07 abril 2007

Show Oficial Expocosmética 2007

Pelo terceiro ano consecutivo a ACP tem a responsabilidade de em parceria com a Direcção da Feira realizar o SHOW OFICIAL DA EXPOCOSMÉTICA 2007, que se realizará no palco principal da feira, Domingo, dia 15 de Abril, pelas 16h00, cujo o tema será “Nus em Transparência”. Interpretado em três momentos:
O primeiro será denominado por Flutuando na Nudez, onde Alcina Lomba, Maria do Céu Pita e Fulgêncio Silva irão recriar uma cabelo moderno, algo que transcende as tendências dando uma visão de futuro.
Segue-se a Nudez da Luz, com Américo Peixoto, Celeste Marques e Rui Falcão, os quais transmitirão o reflexo da nudez incidindo a luz nos movimentos horizontais, verticais dando a sensação de uma nudez serena e calma.
A Nudez Navegando na Beleza, será recriada em palco o drama, o chique, o look, o intemporal, o transpirar de fantasia criando a história com um romantismo espectacular na perspectiva de Carlos Veloso, Maria José Abreu e Luísa Pereira.
Fica desde já convidado assistir, os Associados ACP, serão os nossos convidados especiais, dado que irão receber um ingresso personalizados de acesso Show.




Sem comentários: