09 junho 2007

I Gala Hair Fashion Portugal Awards


No passado dia 05 de Maio, realizou-se no Casino do Estoril,Salão Preto e Prata, a primeira Gala Hair Fashion Portugal Awards, onde a H.F.P. - Eventos Moda Cabelos distinguiu o trabalho e empenho de várias individualidades envolvidas no desenvolvimento do Sector.
O Júri constituído por Alberto Marinho, Hélder Gil, Mayer Pilar, Maria José Lima e Paulo Azenha tiveram a dificil tarefa de escolher de entre um lote de estrelas nomeadas, os seguintes vencedores:
O Prémio Novos Talentos atribuído a João Nunes;
O Prémio Criativo atribuído a Lúcia Piloto;
O Prémio Artístico atribuído a Marina Cruz;
O Prémio Cabeleireiro de Homens/Barbeiro atribuído a Joaquim Pinto;
O Prémio Prestigio foi considerado um prémio especial, dado que visa reconhecer a carreira, o sucesso e o contributo à profissão, ao longo dos anos e como a organização é ambiciosa em todas as suas iniciativas escolheu neste primeiro ano nomear quatro grandiosas histórias de vida, ou seja, António Gavinho, Isabel Queiroz do Vale, Jorge Lima e Sérgio Chitas.
Neste sentido verificaram não ser possível avaliar, quantificar o prestígio destas referências da profissão, optando assim por galardoar os quatro nomeados.
Relativamente ao Prémio Personalidade foi previamente estabelecido ser atribuído a uma personalidade do mundo empresarial, que contribuiu para o desenvolvimento da profissão, em Portugal. Os nomeados escolhidos para esta primeira edição foram Klaus Langendorf e Pedro Osório cujo percurso profissional esteve intimamente ligado ao desenvolvimento deste Sector neste sentido a sensibilidade da organização levou-os a deliberar a integrar o Galardão homenagear as duas personalidades.
A animação musical ficou a cargo de Mafalda Arnaut e a apresentação de José Carlos Malato e Marta Leite Castro.

E como uma imagem vale mais do que 1000 palavras,publicamos aqui algumas das fotografas de uma noite mágica, inesquecível em que todos queriam participar !

Sem comentários: