29 janeiro 2009

Reformulação de Protocolo com o mediador de Seguros ACP

No passado dia 26 de Janeiro, foi assinado um novo protocolo com o mediador A. Loureiro, Seguros.

Uma das novidades serà a presença do Sr. Artur Loureiro, nas instalações da Sede da ACP, às terças – feiras de manhã (quinzenalmente), onde mediante marcação prévia poderá efectuar simulações relativas aos seus seguros e celebrar novos contratos se assim o entender.

Os Associados, aquando da contratação no âmbito do Presente Protocolo de Cooperação, beneficiarão das vantagens seguintes:

Seguros em sede de ACIDENTES DE TRABALHO
- Prémios abaixo do praticado pelo mercado;
- Oferta de caixa de Primeiros Socorros;
- Em caso de sinistro poderão solicitar de imediato atendimento na Casa de Saúde da Boavista, sem necessidade de participação prévia do sinistro bastando fornecer o número da apólice.

Seguros MULTI-RISCO (Comércio)
- Prémios abaixo do praticado pelo mercado;
- Vasto leque de coberturas;
- Ausência de Franquias nas principais Coberturas e, nas restantes Coberturas, Franquias inferiores a €100 (Cem euros);
- Oferta de Seguro de Responsabilidade Civil de Exploração com capital de €50.000,00 (Cinquenta mil euros);
- Em caso de sinistro poderão recorrer de imediato à empresa C90 – Construção Civil tendo em vista a reparação de danos; em caso de quebra de vidros ou espelhos, beneficiarão de um serviço de substituição imediata (salvo ruptura de stock) na GLASSDOMUS (Grupo Glass Drive).

Outros Ramos de Seguros
- Automóvel: um desconto de 50%, ao qual acrescerá um desconto de 10% por cada contrato de seguro que o Associado da Primeira Outorgante possua na Companhia de Seguros LUSITÂNIA, S.A..

- Outros ramos: estudo individualizado do processo, beneficiando de imediato de um desconto de 20%, tendo em conta o número de contratos de seguro que o Associado da Primeira Outorgante possua na Companhia de Seguros LUSITÂNIA, S.A..


Sem comentários: