16 fevereiro 2010

35ª Edição Modtissimo


O MODTISSIMO foi criado pela Selectiva Moda, composta pela Federation Française de la Maille e a APIM (Associação Portuguesa das Indústrias de Malha e de Confecção), e desde a sua primeira feira que tem vindo a aumentar o número de expositores todos os anos.

Criado em 1992, o Salão MODTISSIMO começou, em Portugal, por ser uma exposição restrita a tecidos estrangeiros, que se realizava, na altura.

Após várias etapas transformou-se no único salão de tecidos e acessórios em Portugal, pois passou a ter maioria de fabricantes nacionais a que se vieram a juntar, a partir da 12ª edição, os confeccionadores exclusivamente portugueses, actualmente representa no encontro único da fileira têxtil no Sul da Europa.

A 35ª edição do MODTISSIMO, realiza-se nos próximos dias 24 e 25 de Fevereiro, no Edifício da Alfandega do Porto e contará com o apoio da Equipa Jovem da Associação dos Cabeleireiros de Portugal, a qual será responsável pelo “Hair Look” dos manequins.

A equipa constituída por Ana Cardoso, Filipa Ferreira, Hélder Silva, Idalina Silva, José Carlos Gomes, Ricardo Ferreira, Ricardo Neto e Susana Gomes, será coordenada por Carlos Veloso, Luísa Pereira, Celeste Marques e Alcina Lomba.

Para visitar este certame basta fazer o check in a chegada.

Sem comentários: