23 janeiro 2007

Concurso de Penteados de Noiva

Com o objectivo de proporcionar um aconselhamento cada vez mais especializado e com qualidade, foi celebrado recentemente um protocolo de cooperação entre a revista Noivas de Portugal e a Associação dos Cabeleireiros de Portugal.

A qual lançou um desafio aos seus Associados em formato de concurso, dando-lhes a oportunidade de verem publicados os seus trabalhos. Nesta última edição da referida publicação, podem ver-se os trabalhos dos Associados: Glória Fonseca Cabeleireiros – Gondomar, Salão Carylina, Carla Machado – Alfena, Salão 2000, Lda – Felgueiras, Salão de Cabeleireiro e Estética Unisexo – Anabela, salão La Belle Femme, Vila das Aves, Manuel Cardoso Cabeleireiros - Porto

Teremos muito gosto em apresentar as suas sugestões para que as noivas, optem pelo penteado mais adequado ao seu perfil.

Assim deverá enviar as fotografias, num limite de quatro exemplares, para os nossos serviços, deverão ser de grande qualidade e com especial destaque para o penteado em todos os seu ângulos, pelo que se enviar em formato digital deverá ter uma resolução mínima de 300 DPI, se optar pelo suporte papel a fotografia deverá obedecer às dimensões 20 X 30, às imagens deverá ser anexada uma explicação técnica perceptível pelo publico em geral e ainda uma Declaração dando autorização para a publicação na Revista Noivas de Portugal.

Os parâmetros de avaliação dos trabalhos são: A originalidade, Criatividade e perfeição do trabalho; Maquilhagem; e enquadramento do vestuário Qualidade da fotografia e a Luz, sugerimos algum cuidado no vestuário a utilizar.

Caso não obedeça a algum destes requisitos, o trabalho será desclassificado.

Participe, dê largas à sua criatividade e surpreenda-nos, o mês de Março é o prazo limite de entrega dos trabalhos para a próxima edição.

Sem comentários: