23 janeiro 2007

Cursos de Aperfeiçoamento

Formação Contínua

O Código do Trabalho criou, para os empregadores, o dever de proporcionarem formação profissional contínua aos trabalhadores ao seu serviço, tendo em vista a melhoria da produtividade e da competitividade das empresas.

Esta obrigação dos empregadores traduz-se, para os trabalhadores, por um lado, num direito à formação e, por outro lado, na respectiva obrigação de frequência da formação proporcionada.

Neste sentido, a Associação dos Cabeleireiros de Portugal, promove Cursos de Aperfeiçoamento em Corte, Coloração e Penteados de Fantasia, permitindo assim aos empregadores cumprirem esta obrigação imposta por lei e manter a sua equipa actualizada.

Os Cursos são ministrados nas instalações da Escola da ACP, têm a duração de seis semanas e decorrem à Segunda – Feira, em horário diurno. No final de cada acção será atribuído um Certificado de presença, permitindo assim aos empregadores cumprirem esta obrigação imposta por lei.


Tem como objectivo melhorar os conhecimentos e competências dos participantes ao nível de desempenho da profissão de Cabeleireiro/a de Senhoras e Cabeleireiro/a de Homens.

As Tendências/Moda Primavera/Verão serão apresentadas em Paris no próximo dia 11 de Fevereiro, pelo que posteriormente terá inicio duas acções de aperfeiçoamento em Corte, onde a nova Linha será abordada pelo respectivo formador.

Após estas as acções decorrerá formação em Cor e Penteados de Fantasia.


Para frequentar deverá contactar os serviços Administrativos ACP.

Sem comentários: